Confira a escalação oficial do Vasco para enfrentar o Palmeiras

Confira a escalação oficial do Vasco para enfrentar o Palmeiras

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começa para Vasco [VIDEO] e #Palmeiras neste domingo (13), quando as equipes se enfrentam às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), buscando dias melhores na temporada. Sem São Januário, já que cumpre suspensão por confusão que ocorreu em clássico com o Flamengo, o time vascaíno se dedicou em Volta Redonda e, em má fase, ao menos impediu que os palmeirenses triunfassem.

O resultado mantém também um certo jejum de vitórias do Gigante no Brasileiro.

O atacante Paulo Vitor, do Vasco, garantiu - na primeira entrevista coletiva como profissional no clube, nesta quinta-feira - que está preparado para exercer outras funções dentro de campo, de acordo com a necessidade do treinador Milton Mendes. Já o Palmeiras de Cuca, com muitos desfalques, mostrou mais uma vez dificuldade na criação e teve os atacantes muito apagados.

Quatro minutos depois, foi o Palmeiras quem teve ótima oportunidade e, desta vez, Guerra não desperdiçou. O time carioca soma 25 pontos, ocupando a 12ª colocação. Nenê cobrou escanteio pela esquerda, Jean subiu e tocou de cabeça.

Foi, mais uma vez, jogador de pouca utilidade ao Vasco. E o primeiro lance que levantou a torcida da casa foi justamente dele, aos sete minutos, em um chapéu aplicado em Luan. O jogo com o Vasco foi muito equilibrado.

Onda de desfalques faz Palmeiras mudar quase tudo. Jogadas articuladas por Guerra e Tchê Tchê no meio de campo visavam concretizar uma ligação direta com o ataque.

Em uma equipe com mudanças constantes e que não consegue se estabelecer, as laterais têm sido um símbolo do Palmeiras de Cuca. Titular na quarta, Tchê Tchê foi deslocado ao meio-campo e deu lugar a Jean (Mayke está lesionado), autor de assistência decisiva. De fora dos últimos sete jogos devido um problema no quadril, Fabiano é a aposta para o Cruz-Maltino se recuperar das últimas derrotas. Tamanha entrega gerou uma conta a pagar.

- Teremos a volta do Luis Fabiano, caso não aconteça nada de diferente. Ele ficou no banco pela primeira vez após ser reintegrado. "Houve um acerto. A situação estava desconfortável para todos", admitiu Milton Mendes. Adquirido do Palmeiras recentemente, ele chegou a ter o nome gritado por torcedores vascaínos em Volta Redonda e abraçou vários dos antigos colegas.