Zaga do Inter garante vitória por 3 a 1 sobre o Londrina

Zaga do Inter garante vitória por 3 a 1 sobre o Londrina

O Internacional conquistou sua quarta partida consecutiva pela Série B, ao vencer o Londrina por 3 a 1, e chegou aos 36 pontos, na vice-liderança, três a menos que o líder América-MG. Mas se o ataque não esteve lá nos seus melhores dias, os zagueiros apareceram para garantir a vitória por 3 a 1, com dois gols de Klaus e um de Víctor Cuesta, todos de cabeça. D'Alessandro cobrou uma falta na cabeça de Víctor Cuesta, que desviou para o fundo das redes, 1 a 0. Com expectativa de 40 mil pessoas no Beira-Rio, o técnico Guto Ferreira não deixou muito mistério e já adiantou a equipe. Elias Bidia marcou o tento do Londrina.

O resultado jogou o Londrina para a 12ª posição na tabela, apenas cinco pontos acima da zona da degola, porém, também a cinco pontos do grupo de classificação para a Série A. Na terça-feira, às 19h15, recebe o Brasil de Pelotas no Estádio do Café.

Após o gol, o Colorado teve mais três chances claras para ampliar.

O Internacional só volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o ABC, em Natal. Já o Inter assustou com Cuesta e D'Alessandro, além de ter levado mais perigo para a área do goleiro César. O time colorado continuou com o mesmo objetivo em campo, abrir logo o placar. Em contra-ataque do goleiro César, Carlos Henrique recebeu na frente, ficou de cara com o goleiro e bateu cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Winck cruzou da direita, Leandro Damião subiu mais alto que os marcadores e cabeceou próximo ao poste direito de César. A jogada se repetiu na sequência: o meia cobrou escanteio na área e o zagueiro fez seu segundo gol na partida. Bom para o Londrina, que soube aproveitar para empatar aos 23 minutos. Assim, Nico e Camilo devem ser mantidos entre os reservas. E foi o meia que mudou o jogo. Victor Cuesta, Klaus, William Pottker e Leandro Damião se destacaram na partida, mas Klaus com dois gols e Cuesta marcaram, enquanto Bidía marcou o gol para os londrinenses. A bola passou ao lado do gol.

Com a vitória, o Inter chega a 36 pontos e ocupa a segunda colocação. Danilo Fernandes, Rodrigo Dourado e Eduardo Sasha já estavam no elenco, enquanto D'Alessandro e Cláudio Winck retornaram ao clube de empréstimos.

César; Reginaldo, Gustavo, Edson e Ayrton; Rômulo, Jardel, Artur, Thiago Lopes (Renato Gava) e Bídia (William Henrique); Carlos Henrique (Wellisson).