Brasileirão 2017: transmissão de Atlético-GO x Coritiba ao vivo

Brasileirão 2017: transmissão de Atlético-GO x Coritiba ao vivo

Neste domingo, Atlético-GO x Coritiba se enfrentaram pela 20ª rodada do campeonato Brasileiro, a primeira do returno, no estádio Olímpico e quem levou a melhor foi os donos da casa, que venceram a partida pelo placar de 1 a 0, gol de Jorginho.

Sob forte calor em Goiânia, Atlético-GO e Coritiba tiveram ainda mais dificuldades para criar jogadas de perigo. No entanto, também não conseguia chegar com efetividade. Na sequência da competição duas pedreiras no caminho do time goiano. O gol saiu aos 17 minutos do segundo tempo, após cobrança de lateral pela direita.

Depois do gol, o Coritiba não conseguiu mais "furar" o bloqueio do adversário. Da última vez o Coritiba ganhou do Atlético-GO por 4 a 1, deixando ele acabar o 1° turno na zona de rebaixando.

Apesar do resultado, o Atlético-GO segue na lanterna da Série A, agora somando 15 pontos, estando a sete pontos do primeiro time fora do Z4, que é a Chapecoense. Enquanto o Atlético-GO visitará o Flamengo na Ilha do Governador, no sábado de 19 de agosto, o Coritiba jogará contra o Santos no Couto Pereira, no dia seguinte.

O volante Alan Santos passou mal em virtude da baixa umidade relativa do ar em Goiânia. Sem encontrar alternativas ofensivas para envolver o lanterna, os comandados de Marcelo Oliveira colaboraram com a etapa inicial de fraco nível técnico.