Benfica e Barcelona não se entendem por Douglas

Benfica e Barcelona não se entendem por Douglas

Hradecky, guardião do Eintrach Frankfurt, é o preferido do treinador português, mas a SAD encarnada não parece inclinada a oferecer mais do que os cinco milhões que apresentou aos alemães ainda na última segunda-feira, valores esses que os germânicos recusaram.

De acordo com uma fonte do portal brasileiro, o Barcelona não gostou da proposta apresentada pelo Benfica para contratar Douglas, e as negociações pelo lateral direito estão neste momento paradas. Além disso, a equipe de Lisboa acabou anunciar a chegada do croata Mato Milos, do NK Istra 1961, para reforçar o mesmo setor: a lateral-direita.

O jogador de 27 anos não entra nos planos de Ernesto Valverde, técnico dos catalães, e vê com bons olhos a transferência para a Luz.

O Barcelona quer que o Benfica pague, no mínimo, metade do salário do jogador enquanto o empréstimo estiver a decorrer, mas os 'encarnados' não estão agradados e não têm intenção de estar a aumentar a folha salarial do clube.

Segundo o site, o empresário de Douglas, Marcos Casseb, tem conversas adiantadas com um clube da Espanha, só que depende dessa burocracia da documentação para dar continuidade. Além do Benfica, o Sporting manifestou interesse na contratação, mas as conversas não foram adiante.