Raphäel Guerreiro sem fratura e em fase de recuperação

Raphäel Guerreiro sem fratura e em fase de recuperação

Raphael Guerreiro, lateral português que saiu ontem lesionado do jogo diante da Rússia, referente à Taça das confederações confirmou hoje, através de uma mensagem publicada nas redes sociais, ter uma fratura.

Ao que foi possível confirmar junto de fonte da Federação Portuguesa de Futebol, os exames a que Raphael Guerreiro foi submetido, num hospital de Moscovo, não revelaram qualquer fratura. Tenho uma fratura, mas não é de agora, mas não tenho dores a este nivel. Onde tenho agora dores não há fratura, mas por enquanto não posso colocar o pé no chão ou mexê-lo. Mas continuo aqui para apoiar os meus companheiros da seleção para o resto da competição.

Os titulares estiveram em recuperação na unidade hoteleira, enquanto Fernando Santos orientava o derradeiro treino antes da viagem para São Petersburgo, palco do jogo com a Nova Zelândia, marcado para sábado.

O lateral esquerdo, que actua no Borussia Dortmund, foi substituído aos 65 minutos, por Eliseu, e teve que sair do relvado com a ajuda dos médicos da selecção nacional.

Com a vitória, Portugal está na segunda colocação do grupo A da Copa das Confederações com os mesmos quatro pontos do México, mas com menos gols marcados.