Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo - Veja onde assistir

Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo - Veja onde assistir

A Ponte Preta venceu com um gol de pênalti feito por Lennon em Lucca.

A Alvinegra campineira aparece em 9º lugar, com 11 pontos, mesma pontuação da Raposa que é a 8ª colocada. Aos 36 minutos, Lucca, de pênalti, colocou o time da casa em vantagem.

Ficam no banco os goleiros Rafael e Lucas França, o zagueiro Arthur, o lateral-direito Ezequiel, o lateral-esquerdo Fabrício, os volantes Nonoca e Lucas Romero; os meias Robinho e Thiago Neves; e os atacantes Alisson, Rafael Sobis e Sassá. As vezes que a bola chegou a Ramon Ábila ele encontrou dificuldades para ficar com a bola.

Com gols marcados em todos os jogos da Ponte no Majestoso, o camisa 9 não desperdiçou. Com tranquilidade, o atacante Lucca bateu cruzado, no canto direito do goleiro Fábio. Com dez minutos para reagir, o Cruzeiro até tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu igualar o placar.

Fábio não foi exigido nenhuma vez pelo ataque da Ponte Preta, já que Lucca, Claudinho e Emerson Sheik pareciam pouco empolgados com o jogo.

O segundo tempo também foi de poucas emoções.

Assista ao gol da vitória da Ponte Preta sobre o Cruzeiro por 1 a 0! Elber, de fora da área, arriscou um belo chute no alto para uma grande defesa de Aranha.

Sem criatividade e com um time misto em campo - até Sidney Lobo, auxiliar de Mano Menezes, esteve à beira do gramado já que o treinador estava suspenso -, o time mineiro não conseguia passar pela marcação da equipe campineira.

Foram mais de 15 cruzamentos, e sem sucesso algum. Nem a entrada de Sassá no lugar de Rafael Marques mudou o panorama, sem contar a contusão de Rafinha, aos 30 minutos, que só fez número em campo porque as três trocas já tinham sido feitas.

O site Ao Vivo na TV transmite Ponte Preta x Cruzeiro, ao vivo, online, gratuitamente. Mesmo sem ampliar o placar, segurou o importante resultado.

No mesmo dia, o Cruzeiro jogará com o Coritiba, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Já pela 10ª rodada da competição nacional, a Ponte Preta enfrenta o Palmeiras, de novo no Moisés Lucarelli.