Blogueira francesa morre por explosão de sifão de chantilly

Blogueira francesa morre por explosão de sifão de chantilly

Infelizmente, alguns crimes acabam chamando a atenção do mundo, assim como as tragédias, vistas sem explicação. Ela morreu de um jeito muito estranho e que será investigado pelas autoridades da França.

Esta não é a primeira vez que acidentes assim acontecem.

A blogger de lifestyle francesa Rebecca Burger, de 32 anos, morreu devido a ferimnetos relacionados com a explosão de um dispensador de chantili. A blogueira era uma espécie de Gracyanne Barbosa da França e usava as redes para promover diversas marcas de emagrecimento e também exercícios físicos. De acordo com a família de Rebecca, aquilo que aconteceu não terá sido um descuido da parte da mesma, mas sim consequência de um produto defeituoso. A musa teve um seríssimo ferimento em seu peito. A polícia local abriu investigação.

Outras pessoas também já se acidentaram com objeto.

Essa não é o primeiro relato de acidente com esse tipo de sifão.

Rebeca morreu pouco depois do acidente, devido a gravidade dos ferimentos.

O Instituto Nacional do Consumidor (INC), um organismo público francês, já havia alertado para os riscos do sifão da marca Ard'Time, usada por Rebecca.

O problema, continua a revista de consumo, é que certos modelos, colocados no mercado entre 2009 e 2013, foram fabricados com peças de plástico demasiado frágeis para resistir à pressão.