Lucas Lima (lembra-se?) a um passo do Barcelona

Lucas Lima (lembra-se?) a um passo do Barcelona

Leia Mais- Sondado pelo Barcelona, Lucas Lima espera proposta para deixar o Santos- Há quatro jogos sem ser vazado, Vanderlei pode bater recorde no Peixe- Santos perde Lucas Lima e Donizete para encarar o Vitória; veja a lista- Leia mais notícias sobre Santos em www.futnet.com.br/santosAlison tem vínculo com o Peixe até junho de 2018 e, aos 24 anos, é um dos atletas que a diretoria gostaria utilizar para fazer caixa. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Estádio do Barradão, às 19h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Seu empresário é Edson Khodor, que também cuida da carreira de Lucas Lima e é nome influente no departamento de futebol do clube.

Vitor Bueno ganhará sua primeira chance como titular no Santos desde a chegada de Levir Culpi. Além de Lucas Limas, o volante Thiago Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. Já no meio de campo, o volante Alison deve ser o escolhido por Levir Culpi. Ainda assim, o time segue na zona de classificação à Copa Libertadores, mas a sete pontos do líder Corinthians (20 a 13).

O empate com a Ponte Preta, no último sábado, não só encerrou uma grande série de vitórias do Santos no estádio do Pacaembu, em São Paulo, mas também encerrou a ascensão do time, que havia triunfado nas três rodadas anteriores. O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere.

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred, Gefferson, Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier, David, Neilton e Kieza.

Por isso, o Santos tenta retomar a rotina de vitórias nesta quarta-feira.