Cristiano Ronaldo tem rejeição de antigo conhecido no United

Cristiano Ronaldo tem rejeição de antigo conhecido no United

O nome de Cristiano Ronaldo tem sido pauta nos principais clubes europeus desde que as notícias sobre uma insatisfação do jogador no Real Madrid vieram a tona. "Não queremos perturbar sua concentração com a seleção" portuguesa, continuou o presidente do Real.

Ainda de acordo com a publicação, Mourinho tem dois motivos para não querer o jogador. CR7 está na Rússia, defendendo Portugal na Copa das Confederações.

Agora com 70 anos de idade, Pérez assumiu pela primeira vez o Real como presidente em 2000, aos 53, e ficou no cargo até 2006.

Pérez ainda planeja uma solução para o problema com o português.

O craque, que chegou a ser vaiado no início da temporada pela exigente torcida 'merengue', ameaçou deixar a Espanha por se sentir exposto pelo clube, segundo a imprensa espanhola, que comparou o frio comunicado de defesa publicado pelo Real Madrid à campanha midiática do Barcelona a favor do argentino Lionel Messi, que também é alvo da Receita Federal.

"É muito duro o fato de terem tratado Cristiano como um delinquente".

O internacional português é acusado pelo Fisco espanhol de evasão fiscal no valor de 14,7 milhões de euros pela gestão dos seus direitos de imagem.

Nesta terça-feira, Cristobal Montoro, ministro das Finanças espanhol, pediu respeito pela presunção de inocência de Cristiano Ronaldo que ainda vai a julgamento. Cristiano Ronaldo não teve vontade de enganar nem de ocultar nada.