'Star Wars': filme de Han Solo perde dupla de diretores

'Star Wars': filme de Han Solo perde dupla de diretores

O anúncio foi feito pela Lucasfilm, por meio de um comunicado com declarações dos diretores e da produtora Kathleen Kennedy.

Nem mesmo a saga "Star Wars" passa imune das crises: Phil Lord e Christopher Miller estão fora do filme sobre o querido Han Solo. Normalmente não somos fãs da frase 'diferenças criativas', mas desta vez esse clichê é verdadeiro.

"Estamos orgulhosos do incrível trabalho de classe mundial de nosso elenco e equipe", afirmaram Phil Lord e Christopher Miller. "Um novo realizador será anunciado em breve".

"Infelizmente nossa visão e nossos processos não estavam alinhados com os parceiros do projeto".

Phil Lord e Chirstopher Miller ficaram conhecidos pelos sucessos consecutivos de Anjos da Lei (2012), Uma Aventura LEGO (2014) e Anjos da Lei 2 (2014).

O filme está sendo gravado desde fevereiro em Londres, de acordo com fontes do THR faltavam apenas três semanas para as filmagens serem finalizadas, o que deve ser muito triste para os diretores terem que abandonar o projeto nessa altura.

A data de estreia permanece a mesma por enquanto, dia 25 de maio de 2018.

O roteiro é de Lawrence Kasdan ("Star Wars: O Despertar da Força") e seu filho Jon Kasdan, e o elenco destaca Alden Ehrenreich ("Ave César"), que viverá o personagem imortalizado por Harrison Ford, além de Donald Glover (série "Atlanta"), Emilia Clarke (série "Game of Thrones"), Thandie Newton (série "Westworld") e Woody Harrelson ("Truque de Mestre").